
Oficina G3 mostra o novo álbum no Nordeste na próxima semana
Após tocar este fim de semana no interior de São Paulo (Sumaré e Tremembé), o Oficina G3 faz na próxima semana um giro pelo Nordeste do país. A banda irá apresentar o novo álbum, “Depois da Guerra”, ao público de Parnamirim (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Caruaru (PE), nos dias 12, 13, 14 e 15, respectivamente.
O vocalista Mauro Henrique disse que o grupo está ensaiando por volta de 8 músicas do novo CD. Boa parte delas deverão ser tocadas nos próximos shows. A banda encerrará o mês de novembro com shows em Manhuaçu-MG, dia 21, Goiânia, dia 29 e Novo Hamburgo-RS, dia 30.
Será a primeira vez que o público terá a oportunidade de conferir as novas composições ao vivo após o término das gravações.


muito bom eles *-*
ResponderExcluirValeu
ResponderExcluirae esse video fico da hora em mano
ResponderExcluirloco um rock monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pra loco memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jonathan lindhu amei o video ficou show,amei viu, ainda mais vc junto no mesmo video com o Grupo Oficina G3....kkkkk, vc ficou parecendo modelo!=)
ResponderExcluirFaz outro Jonathan diferente ai eu coloco outro comentario!!
Ta bom?
Bjoss..... amei serio parabensss fico da hora como diz seu amigo...!=)
Adoro vc brigado pelos elogios jake te Amo um xero minha Flor bjs.
ResponderExcluirAe Mlk Fico Monstro msm em Zica Rock Loko mano.
ResponderExcluiratée qe ée legal :D
ResponderExcluirda hora o video *-*
ResponderExcluirAdorei mesmo o video muito da hora...
ResponderExcluiramei viu...xau xau bjinhos te adoro gatinho...=)
Curti mt *--*'
ResponderExcluirValeu pessoal
ResponderExcluirmuinto bom andaomos pela força do senhor porque precisamos muinto dele.
ResponderExcluir