quinta-feira, 8 de abril de 2010

Oficina G3 mostra o novo álbum no Nordeste na próxima semana


Oficina G3 mostra o novo álbum no Nordeste na próxima semana

Após tocar este fim de semana no interior de São Paulo (Sumaré e Tremembé), o Oficina G3 faz na próxima semana um giro pelo Nordeste do país. A banda irá apresentar o novo álbum, “Depois da Guerra”, ao público de Parnamirim (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Caruaru (PE), nos dias 12, 13, 14 e 15, respectivamente.

O vocalista Mauro Henrique disse que o grupo está ensaiando por volta de 8 músicas do novo CD. Boa parte delas deverão ser tocadas nos próximos shows. A banda encerrará o mês de novembro com shows em Manhuaçu-MG, dia 21, Goiânia, dia 29 e Novo Hamburgo-RS, dia 30.

Será a primeira vez que o público terá a oportunidade de conferir as novas composições ao vivo após o término das gravações.

12 comentários:

  1. ae esse video fico da hora em mano
    loco um rock monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é pra loco memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jonathan lindhu amei o video ficou show,amei viu, ainda mais vc junto no mesmo video com o Grupo Oficina G3....kkkkk, vc ficou parecendo modelo!=)
    Faz outro Jonathan diferente ai eu coloco outro comentario!!
    Ta bom?
    Bjoss..... amei serio parabensss fico da hora como diz seu amigo...!=)

    ResponderExcluir
  3. Adoro vc brigado pelos elogios jake te Amo um xero minha Flor bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ae Mlk Fico Monstro msm em Zica Rock Loko mano.

    ResponderExcluir
  5. Adorei mesmo o video muito da hora...
    amei viu...xau xau bjinhos te adoro gatinho...=)

    ResponderExcluir
  6. muinto bom andaomos pela força do senhor porque precisamos muinto dele.

    ResponderExcluir